DOWNLOADIX
Tudo de graça para você

Faça uma Doação

Amount:

Top Parceiros

Banners Parceiros

X-só games Mega Downloads
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AMERICANAS.COM



Megacubo 4.0.8

O que acha de curtir alguns canais de TV on-line enquanto relaxa na frente do computador? Isso é possível com o MegaCubo, um aplicativo de transmissão de vídeo com mais de 300 canais para você passar horas na frente de PC assistindo. O programa é totalmente gratuito, encontra-se traduzido para o português e é bem fácil de ser usado.

O MegaCubo é um programa prático, dispensa a criação de contas de usuário e apresenta uma interface intuitiva. Esta é composta de duas janelas: o menu de seleção de canais e o player para a execução dos vídeos.

Seleção de canais

Assim que o programa é iniciado, são exibidos os 15 canais principais do MegaCubo. Basta um clique sobre o ícone do canal desejado para que ele seja carregado no player. Clicando no botão Ver mais canais, logo abaixo nessa mesma janela, é apresentado o menu principal do programa. A partir dele, você pode escolher canais por categorias, pacotes ou até mesmo buscá-los através do mecanismo de pesquisa. Para assistir não tem segredo, basta clicar sobre o canal desejado, em seguida em Assista agora! e aguardar o carregamento.

Veja alguns dos canais disponíveis no programa:

- BandTV.
- TV Cultura.
- TV Orkut.
- Cartoon Network Mobile.
- Rede TV!.
- Sports Brasil.
- Anime Japão.
- TV Filmes Brasil.
- Record HD.
- Shoptime.
- Pegadinhas.

Cada tipo de canal requer um tipo de conexão, variando entre leve, média e pesada. Elas são indicadas assim que o canal é selecionado. Durante a transmissão, o player possibilita alternar a exibição para tela cheia.

Informações:

Hospedagem: BizHat
Desenvolvedor: Alexandre Decaris
Idioma: Português
Tamanho: 9MB
Formato: RAR


DOWNLOAD


Copyright 2008 - Desenvolvido por Downloadix

Buscapé na Hora

Parceria ?

Chat


Referencia

Termos de Uso

Compare Preços

COMPRE NA DEAL EXTREME !!!
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina